terça-feira, 9 de abril de 2013

Fórum Nacional de Produtores/as de Plantas Aromáticas e Medicinais

Sexta, 05 Abril 2013 17:17
Oeiras  |  12 Abril 2013
A ADCMoura e a ANIMAR o Fórum Nacional de Produtores/as de Plantas Aromáticas e Medicinais, que se realiza no próximo dia 12 de Abril, no auditório CAP da Estação Agronómica Nacional – INIAV, em Oeiras. Este evento conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.
Relembramos que o projecto EPAM – Empreender na Fileira das Plantas Aromáticas e Medicinais, financiado pelo programa para a Rede Rural Nacional (FEADER) visa estimular o desenvolvimento de uma rede nacional de produção e comercialização de PAM, promover o empreendedorismo na actividade e a capacitação dos seus agentes, construir e difundir o conhecimento da fileira e desenvolver propostas políticas ligadas ao sector. Para obter mais informação, é favor consultar www.epam.pt.
Oeiras  |  12 Abril 2013 
A ADCMoura e a ANIMAR organizam o Fórum Nacional de Produtores/as de Plantas Aromáticas e Medicinais,  no próximo dia 12 de Abril, no auditório CAP da Estação Agronómica Nacional – INIAV, em Oeiras. Este evento conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.
O projecto EPAM – Empreender na Fileira das Plantas Aromáticas e Medicinais, financiado pelo programa para a Rede Rural Nacional (FEADER) visa estimular o desenvolvimento de uma rede nacional de produção e comercialização de PAM, promover o empreendedorismo na actividade e a capacitação dos seus agentes, construir e difundir o conhecimento da fileira e desenvolver propostas políticas ligadas ao sector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário