terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Divulgação das próximas iniciativas do Núcleo Regional do Porto da Quercus

23 de Janeiro:
15H00 - 17H00: Workshop Plantas que curam:

As Plantas Aromáticas e Medicinais, vão muito além do maravilhoso aroma que exalam. As suas propriedades terapêuticas são muito importantes no equilíbrio e na cura. Venha conhecer o poder das ervas no combate a várias patologias, como problemas digestivos, circulatórios, musculares, emocionais, entre muitos outros.

Mais informações aqui.

Para os mais pequenos: 15H00 - 17H00 : Oficina "Constrói os teus jogos":

Nesta oficina as crianças vão poder criar os seus próprios jogos tradicionais como, por exemplo, o jogo do galo, o 4 em linha, o pião, entre outros, através da reutilização de materiais:

Mais informações aqui.

13 de Fevereiro:
15H00-17H00: Workshop Cosmética Natural e Ecológica II:

Cada vez mais os químicos nocivos para a nossa saúde invadem a nossa vida através dos produtos que usamos no dia-a-dia. Venha conhecer as alternativas ecológicas e aprender a fazer os seus produtos de higiene e cosmética (desodorizante, creme hidratante, máscara reparadora de cabelo, entre outros), 100% naturais, amigos da sua saúde e do ambiente.

Mais informações aqui.

Para os mais pequenos: 15h00-17h00 : Oficina "Constrói o teu vaso":

Nesta oficina as crianças vão puder criar os seus próprios vasos, através da reutilização de materiais, como embalagens de iogurtes. Além disso, vão cultivar a sua planta!

Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário